domingo, 7 de outubro de 2012

Patricinhas de balada(parte 1)

Estava verificando alguns comentários ridículos do facebook, e me deparei com essa que é totalmente sem dignidade: Patricinha é a espécie de garota que sabe agir em todas as situações – mesmo naquelas mais difíceis em que nem mesmo um homem teria capacidade. Quando faz alguma coisa faz com classe, sem descer do salto. É tipo de garota envolvente, estilosa, inteligente, a qual prende a atenção de qualquer um em poucos segundos, conquista em um piscar de olhos e passa confiança no trabalho.

hahahaha....

Eu tenho que rir dessas coisas mesmo.
Pra mim, não é porra nenhuma!
Pra mim é apenas um vácuo bostérico, morô cara?
Mulheres que não merecem respeito, nem na hora da GALADA, se liga?
Sabe porque?
Porque elas querem o MACHO ALFA endinheirado, e deixar os "betas" na popila e humilhados!
Já vi muitas situações em que uma garota de altos padrões de beleza, fazerem um "merda" de otário.
Tomado um exemplo muito foda:
°Um cara de pouca grana, ser violentado moralmente pra agradar uma metida à patricinha de balada........pagando doses de whiskye com redbull, e no fim se deparar que ela apenas o usou.
Olha pro lado, e ela despirocando o grilinho com o bombado piru encroado!

Não seja um perdedor!
Seja foda como eu, morô?
Eu trato essas mulheres mal sempre!
Se eu tratar bem é porque mereceu.

Elas são burras......e nunca vão conseguir viver ser um MACHO ALFA!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário