terça-feira, 26 de junho de 2012

Elas preferem os marginais e vagabundos quando jovens!


É o que eu digo sempre! Elas preferem o STATUS social de um CAFA vagabundo marginal, que é rodeado de pessoas por sua insanidade de inteligência.
Muitas vezes eu fico pensando:
-Será que as pessoas gostam mesmo de pessoas cultas e inteligentes?
A resposta é:
-Pouquíssimas pessoas preferem inteléctos, e muitas preferem o palhaço praticador de Bullying da turma.

Mas com o passar dos anos a cabeça das mulheres mudam, e se dão conta que perderam sua moral pra uma espécie de "LIXO" orgânico sexual.
Engravidam de cafas aos 16, vão à bailes funk, vestimentas não adequadas à ocasião em que se proporciona, e assim vai.

E se dão conta que suas vidas foram equalizadas.
Com o passar do tempo você se estabiliza financeiramente, compra um carro maneiro e passa ao lado da vagaba que te HUMILHAVA com o CAFA ao lado.
Ela com aquela barriga de burro, grávida, gorda e toda acabada, vem diretamente FLERTAR com seu dinheiro e sua bondade na época do colégio.

Nessa charge explica oque ocorre no mundo moderno.

Se acontecesse comigo, eu levaria ela pro pior motel da cidade e comia o cu dela com AREIA.

HAHAHA


2 comentários:

  1. O pessoal de hoje em dia não tem uma conduta certa... por exemplo, quem pratica Bullying é o grande, quem sofre Bullying é Covarde... O "CAFA" como o Guilherme diz... é o mais querido quando as pessoas tem entre 15 a 25 anos, mas depois os "CAFA" passam a ser ignorado por não terem dinheiro, viverem em confusão, fugirem da policia, eu acho que desde cedo a mãe e o pai, ou responsável, tem que ensinar, que as pessoas que querem ter futuro que prestam, e os "CAFAS" são pessoas que não se deve nem ficar... pois assim começaremos a construir um Brasil melhor.

    ResponderExcluir