terça-feira, 19 de junho de 2012

Explosão de traições femininas e Elas Acham Certo


A traição sempre foi uma forma da mulher dizer que o homem é eticamente inferior escroto, torpe e que é um absurdo traição masculina (algumas dizem que traição masculina merece morte).

Mas adivinha só o que acontece nos países mais feministas do mundo quando elas ganham a tal "liberdade sexual"?. Ora elas COPIAM os HOMENS, esses malditos e vis com comportamentos podres.

No artigo a seguir mostra-se mais de perto a traição feminina, alguns dados interessantes e como a traição feminina já rivaliza e iguala a masculina e como casar é um risco perigoso (além de doenças). Cuidado pra não vomitarem no teclado, já avisei.

___
Sylvia, 43, tem um emprego que paga mto bem. Seu marido está sempre do seu lado e eles tem 2 filhos. Ela se entretêm nos fins de semana, curte feriados de luxo 2 vezes ao ano com suas amigas
Para as pessoas do seu círculo ela tem uma vida invejável e conseguiu levar o trabalho e casa muito bem. O que não sabem é q a sua libido é maior q a do homem e ela regularmente pega um amante.
Sylvia pertence a um pequeno grupo de mulher-alfa – Financeiramente independentes confiantes e desinibidas – que como homens desenvolveram uma atitude pró ativa similar e até cínica quanto a sexo.
Pra elas não nenhum problema buscar sexo fora do casamento e elas dizem separar bem sexo de amor.

“Eu sou uma dakelas que quer tudo”, ela ri. “Minha vida é agitada e adoro adrenalina. Adoro sexo, mas nao quero complicação. Então apenas estou interessada em homens, preferencialmente casados, que querem o mesmo.

Quantas mulheres estão tendo sexo com homens que não seus maridos é dificil de acertar, mas alguns pesquisadores dizem chegar a mais de 60%

Durante cinco meses eu falei com cerca de 100 profissionais de classe média, ambos masculino e feminino, que confessaram ser infiéis.

O que é impressionante é que NENHUMA mulher se sentiu culpada. E para aqueles que acreditam que poderiam ficar emocionalmente envolvidos, tentaram duramente estratégias para lidar com isso.

Mulheres agora vêem o sexo casual é o equivalente ao Mcdonald’s sexual emocional. Você pode saciar sua fome mas não é te faz tão bem. Mas as mulheres acharam tal opção melhor do que ter um caso com alguém q trabalham o que poderiam botar a carreira em risco.

Lynne, uma administradora de 45 anos, acha q a crescente popularidade entre as mulheres de relacionamentos casuais infiéis é um resultado do sucesso delas no trabalho. “Agora q somos tão bem sucedidas quanto os homens e outras áreas da vida, mulheres como eu pensem, “porque não porra?”. Meu amante não vai colocar em risco meu trabalho ou minha vida em família. Eu estou fazendo algo que me faz feliz e q faz a vida em casa também feliz.
Porque ter um amante seria apenas uma coisa masculina? Eu só penso “eu também quero”.
Jenny, 48 anos, que tem seu próprio negócio, pensa que a tendência do sexo sem envolvimento faz parte da filosofia atual do “você pode ter tudo”.
“No passado,” ela diz, “uma esposa pensaria, “eu tenho um marido decente, vivo numa boa casa, então eu não posso esperar muito”. Mas agora nossas expectativas são muito maiores e nós não queremos comprometimento. Eu trai e não sinto nenhum remorso.
“Eu gasto muito tempo cuidando do meu marido e filhos e tocando meu negócio, e eu penso que isso (traição) como algo pra mim. As mulheres sempre tiveram necessidades sexuais, mas culturalmente nós não fomos encorajadas a atende-las. Agora nós estamos mais dispostas e capazes de fazer decisões para nós mesmas. Algumas querem ir pro cinema outras preferem fazer sexo”.
Enquanto mais homens estão entrando em contato com seus sentimentos, querendo mais de uma relação infiel, algumas mulheres querem menos. Menos envolvimento, menos amizade, mais sexo.

Mas será q as mulheres podem ser tão sem emoção quanto a infidelidade? Será q a evolução está gradualmente tornando mulheres, que antes eram pra construir ninhos e cuidar e ser cuidados, em caçadoras?

Possivelmente. Boa parte das mulheres é sexualmente experiente antes do casamento. Elas são financeiramente independentes. Não há mais estigma para mulher adultera.

Alguns estudos mostram que, quanto mais parceiros sexuais uma pessoa tem antes do casamento, maiores as chances q ela ou ele vão trair o parceiro/a.
Algumas mulheres como Mary, 55 anos, dizem trair pois ajuda a se manterem juntas a seus maridos até as crianças saírem de casa. “Eu sei que deixarei meu marido em algum ponto, mas eu não quero isso enquanto as crianças ainda estão em casa”, ela explicou.
Eu tive um amante, nosso relacionamento durou 2 anos e eu espero ter outro. Embora isso tenha me feito mais distante do meu marido também me fez menos irritadiça e se algo de ruim acontece no casamento eu apenas digo que temos gostos diferentes.
Anne, 54 anos, admite que não pratica sexo seguro com seus amante. “Eu meu amante fomos a clinica fizemos exames e agora transamos sem proteção. Eu entrei num relacionamento infiel porque queria ser adorada, desejada e ter muita atenção algo q não tenho em casa. Sempre encontre ele num hotel, e ele me dá presentes, perfumes, flores, chocolates e claro q não levo as flores pra casa e depois dessas 2 horas que ficamos juntos as flores acabam na lixeira do hotel, mas ele não se importa.”
Anne diz que trai pois quer ser mimada. “Eu entrei num caso fora do casamento porque quero ser adorada, desejada e receber muita atenção – todas as coisas que não recebo em casa.” E é isso que ela encontrou.
“Não há razão porque uma mulher multi-tarefa não pode lidar com um caso fora do casamento de modo similar aos homens. Eu sou totalmente multi-tarefa na minha vida profissional e tudo o que estou fazendo é passar essa habilidade para minha vida pessoal. Não é nada demais.

O ponto é, eu não acredita que uma pessoa, homem ou mulher, pode ter todas suas necessidades durante a sua vida. E ter um discreto caso é uma maneira de lidar com isso”, completa Anne.
Fonte: http://www.telegraph.co.uk/portal/main.jhtml?xml=/portal/2008/01/22/ftfaithful122.xml

Nenhum comentário:

Postar um comentário